Aмιgo Íиtιмo

domingo, 19 de agosto de 2012

Foi bom ter te conhecido...

    
Só queria te dizer que foi muito bom ter te conhecido apesar de não poder está perto de você.Sei que você anda muito ocupado, e sei que você tem a sua vida,e que dela eu não faço mais parte. Mais quero que saiba que foi muito bom ter te conhecido e ter vivido tudo o que vivi com você.Você é e sempre será inesquecível pra mim. Pode não parecer, mais te adoro muito, te admiro muito como pessoa. Sei que o que vivemos  já faz muito tempo, e talvez voce nem se recorde de muita coisa. Sei também, que agora você tem outra pessoa e que pode nem se lembrar mais de mim, quer dizer, pode ate lembrar, mais me ver como mais um em sua vida. Posso até ter sido, mais você não foi pra mim. Você na verdade, foi a coisa mais preciosa que eu perdi, tenho lembranças maravilhosas na minha memória, e hoje como quase todos os dias, um filme se passou por ela, me recordo de cada segundo que estive ao seu lado e me sinto feliz por ter vivido tudo que vivi contigo.
Só queria que você soubesse disso. E que nunca se esquecesse.
       Foi bom ter te conhecido...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Merchan

wibiya widget