Aмιgo Íиtιмo

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fica comigo!

~ Tudo que eu queria agora era dizer que te amo, tudo que eu mais queria era conseguir expressar o meu sentimento. Só que eu queria expressá-lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração.
Porém, palavras não são suficientes para falar do amor que tenho, e nunca seriam fiéis, por mais que eu tentasse, ao amor que realmente sinto por você. 
 
Queria ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante pra mim, queria que você soubesse que você entrou na minha vida na hora certa, e eu não admito que você saia dela.
Queria que fosse possível que você enxergasse sobre a minha ótica, tudo de maravilhoso que vejo em você, tudo de maravilhoso que me proporcionou uma alegria enorme, num simples pensar que esteve ao meu lado. Queria que entendesse a força desse amor e, sobretudo, a força que eu tenho pra te amar. Queria poder estar pra sempre ao seu lado, cuidar de ti, te abraçar, te beijar, dormir e acordar ao teu lado, ter o teu amor, ser também o seu amor. Queria .... queria poder te olhar nos olhos e dizer que você é tudo pra mim, e eu te amo. FICA COMIGO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Merchan

wibiya widget