Aмιgo Íиtιмo

domingo, 30 de outubro de 2011

Eternidade


Uma eternidade pode conter 5 segundos ao invés da vida toda. Tem histórias que nascem para dar certo e outras para marcar. Alguém que passa por nossa vida, e em pouco tempo, muda todo o sentido dela, transforma todo o nosso ser.
Tem pessoas que sujem como uma estrela cadente, flamejante e célere e desvanece na mesma intensidade, mas permanecem guardadas pra sempre como uma lembrança boa num lugar muito especial dentro de nós.
 Acredito que esse sim é o verdadeiro valor da eternidade, ser intenso enquanto durar.
Tem pessoas que vão porque querem, outras, porque não tem escolha, mas no fim isso não faz tanta diferença: o vazio é o mesmo, o sofrimento é o mesmo, a dor é incessante.
 Têm vazios que não são preenchidos , tem lembranças que não saem da memória e desejos que não consumidos.
Me espanto com pessoas que preferem a serenidade de um amor tranquilo e vive a vida toda a esmo, me recuso a levar minha vida assim , comparo-a a um tsunami, recuo, mas também avanço com tudo e levo todos os sentimentos com uma velocidade e intensidade avassaladora e gosto das minhas histórias assim, gosto de ser levado, de ser tomado o coração mesmo que ele volte um pouco machucado, gosto de correr riscos, de paixões verdadeiras, de aventuras, de perder o fôlego por um amor insano.
Não tenho medo da entrega, nem do durante, muito menos do depois. Mas tenho muito medo de não sentir, de não sonhar, nem desejar.
Infelizes são os que têm medo de sofrer e os que têm medo de viver, o que no final dá no mesmo.
Se for pra sofrer por algo que valha a pena, sofro feliz, essa é a minha intensidade, esse é o meu ser, essa é a minha eternidade.  By: Uotson Glazian

2 comentários:

  1. Sabias palavras, entretanto nem todos podem recebe-las. Existem aquelas pessoas que não tem força o suficiente pra suporta a furia de um tsunami em suas vidas. Não por que querem, simplismente não tem tem. Cada um sabe os limites de suas forças, no teu caso o coração volta machucado, em outros o coração não volta por que ja não restou nada dele. Mas nem por isso suas palavras deixam de ser verdadeiras, fico feliz de vc compartilha-las.
    Um abração

    ResponderExcluir
  2. Caraa Parabéns..
    Seus Posts São fantasticos.. Maninn é atravez de seus pensamentos, que me inspiro, que me encorajo para minhas descisões, é atravez de seus RABISCOS de palavras como vc diz, que me levanto quando num to legal..Se esse é seu Intuito, parabéns...esta funcionando.. Obrigadoo. ABraçãoo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Merchan

wibiya widget