Aмιgo Íиtιмo

terça-feira, 24 de março de 2009

Sessão Comédia.


Um homem foi preso ao ser flagrado se masturbando durante uma sessão de Harry Poter e "As Relíquias da Morte"
Isso não é uma piada que fique bem claro, mais creio que pode render boas gargalhadas.
O fato aconteceu nos EUA na cidade de Bluffton, Carolina do Sul, o indivíduo se chama Alexandre Ofner e possui 39 anos, deve ser parente do Michael Jackson, (brincadeirinha)'
No meio da sessão ele foi denunciado por sua prática nem um pouco ortodoxa, o jovem senhor foi pego com a mão na massa, ou melhor na gema e foi preso em flagrante por atentado ao pudor. O coitado nem pôde pelo menos terminar de assistir o filme, ou de se masturbar. --'
Caso  seja condenado, ele pode pegar até seis meses de cadeia, (nem é tanto tempo) já a pena de ter um pênis pequeno, foi a humilhação pública que ele passou no shoping.
A primeira parte do filme Harry Potter tem sido alvo de críticas de todo o público, por conter algumas cenas ousadas, muito mais que as anteriores o que pode ter entusiasmado o Alexandre ao ponto de ter coragem de descabelar o palhaço ali mesmo.
Em sua defesa disse que estava apenas esfregando a sua varinha mágica tentando fazer um feitiço muito conhecido dos fãns da saga  Animos Punhetos, e aí o negócio sobe.
Ele também poderia dizer que estava encerando a vassoura de Quadribol, ou dando uma lustrada na cabeça do VOLDEMORT (é uma boa, risos).
Imagina um americano no Carnaval?? HAIUHSIAUHS, ÔOo taradiçe
Enfim, O Daniel Redclife  (Harry) tá com tudo.  :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Merchan

wibiya widget