Aмιgo Íиtιмo

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sιиto ƒαltα...


Sinto falta de brincar de cavalo de pau, de tomar banho de cachoeira, de admirar as estrelas, de fazer guerra de travesseiro, pular de cama elástica, de correr na chuva, de cheiro de terra, de andar a cavalo, subir em árvores, de ser paparicado.
Sinto falta do sorriso no rosto, de deixar de lado aquela bronca e começar tudo de novo, sinto falta de me lambuzar comendo chocolate, de chorar de rir, de pular de alegria, de rir da própria queda, da cama do pai, dos biscoitos da vovó e até das palmadas da mãe.
Sinto falta da simplicidade da vida, da inocência de um beijo, do sabor, do desejo, do encantamento do mar, de não ter com que se preocupar, de não ter medo do que falar.
Sinto falta da criança que aqui habitou que imaginou um mundo perfeito, que existiam duendes, fadas e bruxas. Que acreditou que também seria um super-herói e salvaria o mundo de todos os vilões da galáxia. Ah! Que saudade. Saudade de passar o dia inteiro assistindo TV com os desenhos mais irados, sinto falta dos brinquedos hoje esquecidos no armário, do futebol de sandálias, do jogo de botão, das bolinhas de gude. Era tão divertido...
Sinto falta do tempo perdido, que infelismente não voltará, o que me alegra é a certeza de que pelo menos algo dessa criança ainda vive aqui. No entanto choro,  choro como um bebê, o bebê que um dia fui, e a criança que queria voltar a ser.
Não queria ter de crescer.

6 comentários:

  1. Tudo isso é verdade...que tempinho mais gostoso...não tinha violência nem medo...tempo que não volta mais...mais um dia quem sabe podemos melhorar tudo isso...com mais amor ao próximo, mais carinho e amizade...quem sabe!!!

    Seu amigo @w_ismael

    ResponderExcluir
  2. Ah cara com certeza, mais uma vez obrigado. Vamos continuar relembrando todos os bons tempos, as imagens todas ficarão guardadas pra sempre na nossa memória com muito carinho, e o mundo... ah esse mundo.. só traz decepções

    ResponderExcluir
  3. Ontem a noite eu estava na janela do meu apartamento e vi um guri brincando de bolas de gude, relembrei de momentos bons da minha vida, como era bom ser criança, resolvi então relembrar de mais coisas e fui escrevendo, hoje pedi no twitter e alguns amigos do messager que me ajudassem, falando de coisas que sentiam falta da sua infancia e que ficou perdido no tempo. Então saiu esse texto que eu particularmente gostei muito de escrever, tem um pouco de cada um dos meus amigos, e me fez muito feliz. Obrigado a todos'

    ResponderExcluir
  4. Nossa que demais seus textos, gostei muito. Parabéns você é absolutamente incrível. - Vitória

    ResponderExcluir
  5. tambem sinto falta de muitas coisas que aconteceram em minha infancia, me arrependo de nao ter aproveitado mais, o tempo passou tão rapido, queria muito voltar no tempo mas é impossivel, o importante é aproveitar essa fase adulta o maximo que puder para que na velhice nao me arrependa por ter deixado de fazer algo!!
    aquela criança que um dia brincava e fazia coisas legais ainda existe dentro de mim, de vez em quando dou a louca e a coloco pra fora assistindo desenho animado, chupando aqueles pirulitos enormes, brincando de esconde esconde, pintando o rosto de palhaça, é legal mas nao tanto quanto ser criança de verdade!!!
    IRANI

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do texto Uotson.. Bem resolvido e objetivo. às vezes sentimos mesmo falta disso tudo, mas fazer o que né, a vida passa, agente cresce, e os momentos acabam virando lembranças mesmo. Boa Sorte Grande Amigo !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Merchan

wibiya widget