Aмιgo Íиtιмo

domingo, 7 de novembro de 2010

Sαьєя quє é Aмαdo





O que é o amor, como sentir esse sentimento tão sublime e fascinante, um sentimento que eleva tua alma, te faz sentir imortal, te encoraja, capaz de perceber cada simples gesto da vida.
O amor é algo surreal, místico e envolvente. É o tempero da alma.  É muito simples e muito complicado ao mesmo tempo falar de amor, vejo o quanto as pessoas brincam com esse sentimento, usam um Eu te amo como um Bom dia e acabam se deixando levar por ilusões evasivas e se machucam e machucam o outro. Dizer Eu te amo é muito simples, ouvir Eu te amo também é, saber que é amado é o mais importante.
Saber que é amado é ouvir o telefone tocar as oito horas da manha com um bom dia, acordar com um beijo e dormir com um cafuné.É saber que ainda lembram de coisas que você disse a quatro anos atrás, é sentir a tristeza no olho de alguém quando você está triste, é ver como faz diferença ouvir uma piada sem graça feita por alguém que quer ver teu sorriso.
É ver que alguém sente interesse pela sua vida, afeição pela sua felicidade, alguém que se preocupa quando as coisas não estão indo como deveria ir que sugere caminhos para melhorar tua vida, que dá aquela bronca com jeitinho, que se coloca a posto para ouvir seus problemas, que te dá uma acordada quando você está delirando.

É perdoar um ao outro e não transformar a magoa em munição na hora da discussão. É aquele que se sente aceito que se sente bem vindo; que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido e tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem não ofega, não suspira. Quem não levanta a voz  mais fala. Quem não concorda mais escuta.
Agora pense, você é realmente amado?


15 comentários:

  1. Concordo com você.
    Belo texto, parabéns, continue assim (:


    Kiss :*

    ResponderExcluir
  2. Adoorei seu blog, bom texto, contiinue assim²
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  3. ´Você é realmente amado???
    Boooooaaaa pergunta....
    E qdo eu analiso o que é o amor, eu não penso se já fui amada...mas sim se já amei.
    E infelizmente fico confusa diante esta questão.!!


    ótimo texto!!Como sempre arrasando =D
    bjs

    ResponderExcluir
  4. aaameei seu bloog amr .
    muitoo Boom !
    bj'

    ResponderExcluir
  5. Oun brigado pelo carinho mais uma vez,' (são coisas da vida)' escrevo o que a maioria das pessoas pensam e não conseguem se expressar.' {♥'

    ResponderExcluir
  6. ameei seu bloog, muito lindoo *_*
    beeijos amoor (:

    ResponderExcluir
  7. Que bosta de blog, que bosta de música, estive lendo seu twitter, vc confessa que excluiu uma menina do msn pq ela gosta de uma banda que vc não gosta, DITADORZINHO DO CARALHO, vc tem que aprender a conviver com quem pensa diferente, tem que ser mais democrático, aff, babaquinha besta! Te desafio a deixar este coment aki.

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente obrigado pelo comentário, e de forma alguma eu excluiria ele e isso não seria um desafio para mim pelo contrário. Queria-te diser que fiz este blog no intuito de demonstrar sentimentos e atitudes minhas e do meu meio, não para agradar você ou quem quer que seja. Mais, no entanto, pessoas se identificaram com ele, em um mês milhares de pessoas já o visitaram e postaram comentários aqui. Bem diferentes do seu é claro, mais estou tentando aceita-lo de uma forma positiva. Todos nós temos visões diferentes da vida, "Erramos e Acertamos", sofremos críticas o tempo todo e não é a sua que vai me afetar infelizmente. Confesso que exclui sim uma menina do msn pelo seu gosto musical, pois acredito que a música mostra quem nós somos, nosso Ego, nosso caráter e até nossa índole. Então não vi o porquê excluir alguém que não se identificava comigo, não que isso seja tão importante, porque ninguém é igual a ninguém, e como você disse temos que aprender a conviver com as diferenças, mais não sou obrigado a falar com alguém sem cultura que escuta o tipo de musica que escutava. Pelo visto caro anônimo você verdadeiramente não me conhece, não sabe nada de mim, eu sou um cara intenso, e além de tudo HUMANO. Falo o que penso, o que quero, tento ser feliz assim, do meu jeito, amando do meu jeito. Acredito que é muito fácil pressupor, julgar as pessoas, fazemos isso o tempo todo. #Reflita

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto e adorei seu blog.
    Me fez refletir e pensar se sou amada, se sou amada da forma que sou, do jeito que sou, com meus erros, meus defeitos e com minhas qualidades.
    Admiro as pessoas que conseguem colocar no papel sentimentos que muitos sentem mas não conseguem. Sentimentos e mensagens que nos fazem refletir e repensar a vida e as atitudes.

    Parabens.

    ResponderExcluir
  10. Muito massa vei...
    Concordo com vc saber que é amado é o mais importante.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns cara, falou com Êxito e glória sobre esse Sentimento tão complicado e Intenso =D

    ResponderExcluir
  12. Somente uma pessoa muito amada para poder falar tão bem desse sentimento!!Parabéns!!Suas palavras fora perfeitas!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Uolll, continue assim!
    saber que é amado é o mais importante. É tão bom amar e ser amado.. huihauhai

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Merchan

wibiya widget