Aмιgo Íиtιмo

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Primeiro Amor

Aos onze anos, conheci uma garota que ficou gravada com canetas coloridas minha "eterna" história de amor. Ao primeiro olhar tudo me chamou atenção, seus olhos cor de mel, sua pele rosada e macia, seus cabelos jogados ao vento e seu jeito de doce menina. Tudo nela me cativava, seria ela então meu "Primeiro Amor"
Doce e gentil, alegre e delicada, a garota mais especial que conhecera. Não só por teu sorriso, sua beleza, mais por um carácter excepcional; alegre, simpática, meiga, carinhosa, enfim, minha doce menina.
Ao primeiro olhar, meu mundo parou, só escutava meu coração palpitar e o vento soprar no balanço dos seus lindos cabelos dourados. Com o passar do tempo, percebi que aquela garota não era só meu primeiro amor, ou um amor juvenil, e sim, a garota que não sairá da minha cabeça nem hoje, nem amanhã, nem para o resto da existência.
O que sempre nos distanciou "a amizade", hoje nos une, sempre tive orgulho em saber que sou seu melhor amigo, mesmo querendo mais que isso.As lembranças que ficaram me deixam ambivalênte, me faz lembrar de sentimentos puros, inocentes, desejos, da doçura de uma amizade verdadeira e do encanto do amor. Não posso negar que vivemos uma bela história, mais ao contrário de todas não tivemos um final feliz.
Hoje após sete anos que a conheci, vejo que não sou mais aquela criança que acreditava em princesas, vejo também o quanto fui infeliz tentando ser feliz ao seu lado, te amando, te querendo, te desejando e não te tendo, nem por um momento. E o que eu imaginava imortal e perfeito acabou. Desde então, eu não sei mais o que é amor.


7 comentários:

  1. awwn muuuuito liiiindo meu amr, parabéns bb *-*

    ResponderExcluir
  2. Essa história é vdd???quase chorei...mto lindaaa;....tbm tive meu primeiro amor pra sempre que não teve seu final feliz !! =/
    e tbm tenho sdds do que eu era qdo ele estava comigo e qdo eu ainda acreditava que o amor puro e vddeiro existia!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ér verídica sim! esse post foi baseado numa carta de uns 5 anos atraz! ;DD

    ResponderExcluir
  5. Adoreii Muito Lindoo Vc é Um Fofo♥♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Merchan

wibiya widget