Aмιgo Íиtιмo

quarta-feira, 24 de março de 2010

Eяяos є Aсєяtos


Estava pensando aqui como seria minha vida seu eu morresse amanhã; tantas burradas que fiz, tantas lágrimas que derramei.
Perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis, e esquecer pessoas inesqueçíveis.
Já fiz coisas por impulso, ja me decepcionei com pessoas, e logo por pessoas que nunca pensei que iriam me decepcionar... Mais também decepcionei alguém.
Eu já abracei pra proteger, briguei por um erro que não era meu.
dei risada quando não tinha a mínima graça. Fiz amigos que ficarão eternizados na "minha história", e amigos que nunca mais vi.
Amei e fui amado, mais também fui rejeitado. Fui amado e não amei.
gritei e pulei de tanta felicidade, vivi de amor e fiz juras eternas, que se acabaram como um castelo de areia pela primeira onda.
busquei respostas inquestionáveis, e perguntas insanas.
me arrependi de palavras lançadas, e de algumas que não foram ditas, quando eram elas a coisa mais importante a ser feito.
Senti medo de dormir sozinho, chorei muitas vezes ouvindo música. Já liguei pra escutar uma voz, (aquela voz).
Me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Mais acabei perdendo...
Mais viví! E ainda vivo! Não passo pela vida, aqui eu fiz uma HISTÓRIA, que nem saberia como descrever. Poderia ser um suspense, uma comédia... quem sabe?!
Mais abraço minha vida com Paixão!!!
Viver com determinação é vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muuuuuuuuuuuito" para ser INSIGNIFICANTE.
Portanto faça a diferença, não passe despercebido, viva cada segundo intensamente, e não deixe nem um por um segundo que morra o seu amor por viver.

3 comentários:

  1. eu tbm já sofri por amor, me decepcionei com pessoas q nunca pensei q me decepcionaria e agora aprendi a não esperar muito das outras pessoas e correr atras dos meus sonhos por isso q hj eu posso dizer q vivo cada segundo intensamente

    ResponderExcluir
  2. Muy bueno este artículo acerca de la vida. Hace pensar y reflexionar sobre la importancia de vivir y de las experiencias que son inherentes a nosotros como seres viviente.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Merchan

wibiya widget